Global Informática é empresa filiada à SOFTSUL

A  Global Informática atua há 18 anos como prestadores de serviços especializados em consultoria e implementação, do sistema de gestão empresarial, ERP Protheus, TOTVS.

O foco está no alinhamento das demandas das regras de seu negócio. As boas práticas aplicadas em nossos processos,ajudam na busca de soluções que tragam resultados satisfatórios com valor agregado, elevando a competitividade no segmento de mercado ao qual a empresa está inserida.

Um dos processos norteadores de nosso trabalho é a segurança da informação, respeitando os conceitos de confidencialidade, integridade, disponibilidade e autenticidade.

No portfólio de serviços tem desde uma implantação completa, como serviço de outsorcing e desenvolvimentos específicos.

A ferramenta de Gestão para Pmes chamado STREETSALES 100% na nuvem, desenvolvida com a intenção de ser uma ferramenta única de emissão de cupons, notas fiscais produtos e serviços bem como todo controle de estoque , financeiro que já conta com mais de 20 clientes utilizando e seu lançamento para todo Brasil será no inicio de 2020. Como diferencial temos o controle de múltiplas lojas, os processos com nível de detalhes similar a conceitos ERP e integração como e-commerces e o Protheus da totvs.

Razão social: J DE SOUZA ME
Nome Fantasia: Global Informática
Contato: Jaime de Souza
e-mail geral: comercial@sadglobal.com.br
Fone: (51) 3414-3600
site: http://www.sadglobal.com.br
Localidade: Porto Alegre – RS

 

 

× Fale conosco