Rastreamento de veículos e frotas com inteligência

O ISAT é uma plataforma inovadora com soluções para rastreamento de veículos e frotas com inteligência integrada ao sistema de gestão da sua empresa. Através dele é possível controlar seus veículos, cargas e rotas, é muito mais que um simples rastreador, é um sistema de coleta de informações inteligente.

Desenvolvido pela Sagi Solutions, empresa do grupo Sygecom Informática, ela é responsável por trazer soluções adicionais para o mercado através de uma gestão cada vez mais eficiente. O Isat é um software de gestão de rastreamento e monitoramento veicular integrado aos nossos sistemas SGR e Sagi. Ele pode ser usado tanto para pessoas físicas quanto para empresas, com o objetivo de trazer resultados sobre seu veículo, proporcionando uma gestão mais segura e eficiente, ele também tem o intuito de otimizar tempo, custos e informações que facilitarão a tomada de decisões, agregando valor e gerando vantagem competitiva.

Com o Isat é possível ter a localização em tempo real e o histórico de posições do seu veículo, reconstrução de rota com pontos de parada e busca de referências, dashboard para identificação do comportamento de condução do motorista, avisos de movimentação indevida fora do horário previsto, função AGPS, suporte 24h através dos telefones de emergência, cobertura em todo o território nacional, rede credenciada em todo o Brasil e software próprio em constante atualização.  Através desse rastreamento é possível trazer todas as informações importantes para a gestão da sua frota.

A Sygecom é empresa filiada à SOFTSUL desde 2018.

Fonte: Sygecom

× Fale conosco