Rede SOFTEX tem novo modelo de Governança e SOFTSUL assume a liderança da Rede

Recente alteração na governança da Rede SOFTEX, que é formada pelos agentes SOFTEX e pela Sociedade SOFTEX, em razão de trabalho realizado, de março a agosto de 2015, pela Fundação Dom Cabral, apontando a necessidade de um líder da rede. O novo modelo de governança foi apresentado e aprovado na reunião da Rede, realizada durante o Rio Info 2015.
José Antonio Antonioni, diretor presidente da SOFTSUL foi eleito entre seus pares o primeiro líder da REDE SOFTEX, nesse novo modelo de governança. Segundo ele, “A função está diretamente relacionada ao estabelecimento das estratégias, inteligência e mobilização dos 20 agentes regionais”.
Como foco das ações em rede estão previstos o intercâmbio de informações e a atuação sistêmica de todos os Agentes SOFTEX. “Com a Rede SOFTEX forte, o Sistema terá maiores condições de fomentar ainda mais as empresas brasileiras de TIC”, afirma. Além da escolha por unanimidade de Antonioni, o grupo também elegeu novos representantes dos Agentes para a posição de conselheiros no Conselho de Administração da SOFTEX. Já na reunião do Conselho de Administração da Sociedade SOFTEX, Rubem Delgado foi reeleito como presidente e para a função de vice presidentes Fabian Petrait e Diônes dos Santos Lima.

× Fale conosco