Relações humanizadas no mundo digital serão abordadas em evento

Fundatec realiza em Porto Alegre o 8º Encontro de Ensino e Desenvolvimento

A SOFTSUL apoia e convida para o evento!

Em mais um ano, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, realiza o Encontro de Ensino e Desenvolvimento, que, nessa oportunidade, convida os participantes para refletirem sobre a necessidade de nos reconectarmos de forma mais humanizada, usando a tecnologia ao nosso favor, mas valorizando as interações presenciais. A 8ª edição traz o tema “O que conta para você: estar com ou .com?”, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre. O evento é aberto à comunidade, com inscrições gratuitas e ingresso solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Ao longo dos três dias, o Encontro debaterá assuntos como os avanços tecnológicos, redes sociais digitais, inteligência artificial e tantas ferramentas que aproximam as pessoas no mundo virtual; a ruptura das barreiras físicas e aproximação digital das pessoas; e a necessidade de nos reconectarmos de forma mais aproximativa e física, nas nossas relações pessoais e profissionais. O “ponto com” está fazendo mais sentido do que o “estar com”?

Serão realizados painéis, palestras, workshops e vivências nos três turnos, com atividades para todos os públicos: profissionais de diversos segmentos, empresários, professores, estudantes e algumas especiais para o público da melhor idade , 60+. Além disso, oficinas, recrutamentos de estagiários e mostra de trabalhos de alunos também farão parte do evento.

Os interessados devem realizar a sua inscrição no site fundatec.org.br/escola/encontro_2019/.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1014 ou no e-mail eventos@fundatec.org.br.

Fonte: FUNDATEC

× Fale conosco