Reunião de trabalho determina agenda de ações do Projeto MGPDI

No dia 14 de março, estiveram reunidos na sede da SOFTSUL o Coordenador Executivo do Projeto MGPDI, Kival Weber, e diretor presidente da SOFTSUL José Antonio Antonioni. Na primeira reunião do semestre, foi tratado o acompanhamento da agenda de ações do Modelo de Gestão, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – MGPDI para 2017 e demais dinâmicas operacionais.

O MGPDI é um modelo de referência criado sob a coordenação da SOFTSUL, que trata da gestão dos processos nas atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.  Segundo José Antonio Antonioni, a divulgação à imprensa, universidades e setor de TI é uma forma de reforçar o MGPDI como modelo nacional e de ampliar oportunidades para que mais empresas públicas e privadas possam incorporá-lo.

Entre os anos de 2015 e 2016 três empresas já passaram pelas avaliações piloto do MGPDI. E o tema tem sido abordado em universidades e cursos de pós-graduação onde a equipe SOFTSUL é convidada a ministrar aulas e palestras – a fim de ampliar sua visibilidade e dando um perfil acadêmico que contribuirá, eventualmente, para que surjam teses com base nesse modelo de Gestão da Inovação.

     Conheça o projeto através do link: http://softsul.org.br/mgpdi

× Fale conosco