Reunião do COMCET elege Mesa Diretora para o biênio 2021/2023

Na abertura da reunião extraordinária do COMCET ocorrida no dia 27 de julho de 2021, teve a participação do vice-prefeito Ricardo Gomes que falou sobre a importância do COMCET e o apoio da atual gestão ao município. A reunião foi presidida por Fernanda Oliveira, Presidente do Conselho que fez a apresentação individual dos 23 conselheiros indicados e as novas entidades integrantes do COMCET, sendo realizada a eleição da nova Mesa Diretora do para o biênio 2021/2023.

A nova Mesa Diretora terá como Presidente José Rodrigo Azambuja, conselheiro pelo IEEE CAS-RS, tendo como primeiro vice-presidente Carlos Augusto Seidl Corrêa, conselheiro pela SOFTSUL, como segundo vice-presidente Fernando Mattos, do Gabinete de Inovação da Prefeitura de Porto Alegre.  O primeiro secretário será Ricardo Bidone, conselheiro pelo SERGS e Rita Carnevale, como conselheira pelo SBPC, como segunda secretária.

A atual gestão do COMCET teve seu trabalho reconhecido, pois há 25 anos vem contribuindo com as Diretrizes para as Políticas Públicas de Inovação, Ciência e Tecnologias do município de Porto Alegre.

× Fale conosco