Reunião do Grupo de RH SOFTSUL abordou gestão de pessoas

O encontro do Grupo de RH SOFTSUL foi realizado no dia 08/maio/2023, e teve a participação da convidada Caroline Vanzellotti da Consultoria Decola, debatendo e compartilhando os insights do South Summit 2023 sobre gestão de pessoas.

Os representantes das empresas associadas à SOFTSUL que participaram do encontro foram: Digifred; Fundatec; Ibrowse; Interatc; Join Tecnologia e Safeweb. O Grupo de RH conta com a participação do Diretor Presidente da Softsul, José Antonio Antonioni e com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira.

No próximo Encontro do Grupo de RH SOFTSUL, será no dia 12/junho/2023, das 8h 30min às 10h, com debate do tema: Layoffs e os impactos na gestão de talentos na área de TI.

A principal atividade do Grupo é a identificação de problemas comuns, a troca de experiências entre os participantes e a análise de tendências, de modo a gerar resultados, tanto para as empresas participantes quanto para os profissionais que nelas atuam.

As empresas associadas à SOFTSUL que participam do grupo, representadas por seus profissionais de RH, são: Datacentrics; Digifred; e-Core; e-Sales; Fundatec; Kenta, Idealogic; Interact Solutions; Ibrowse; Join Tecnologia; Safeweb; SoftDesign; Sygecom.

O grupo iniciou em 2018 e tem em sua pauta temas relevantes e atualizados, relacionados à área de recursos humanos, geralmente com participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentam cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo.

Os encontros são mensais no formato online, sempre na segunda 2ª-feira do mês, com 1h 30min de duração. Confira o cronograma 2023 dos próximos encontros do Grupo de RH da SOFTSUL: 12/junho; 10/julho; 07/agosto; 11/setembro; 16/outubro e 06/novembro.

As empresas associadas à SOFTSUL interessadas em integrarem o Grupo de RH , devem enviar e-mail para relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco