SADIG lança versão em espanhol do TaticView e amplia atuação na América Latina

O TaticView é um “Cloud Self Service BI” desenvolvido desde 2013, desde então está em constante evolução e possui hoje mais de 3000 usuários registrados.

Visando aos usuários não técnicos e a um mercado carente de ferramentas acessíveis, que organizem e distribuam, de forma fácil, clara e eficiente, as informações estratégicas, a equipe TaticView investiu sua experiência de mais de 25 anos em Business Intelligence na criação do aplicativo.

Através da importação automática de dados brutos de qualquer natureza, é possível gerar rapidamente, poderosos e elegantes painéis gerenciais (dashboards), cruzar dados e filtrar informações essenciais para os processos de planejamento e gestão das organizações.

Uma das funcionalidades preferidas pelos usuários é o compartilhamento seletivo, rápido e seguro das informações. O TaticView informa aos usuários quais dashboards foram compartilhados com eles e restringe o acesso às informações que não têm autorização para vizualizar, por exemplo, seu departamento, sua equipe, o vendedor etc.. O compartilhamento através do TaticView evita cópias e transferências de planilhas por e-mail, garantindo confiabilidade dos dados, confidencialidade das informações e agilidade na sua distribuição. A cada atualização dos dados, o TaticView fará a atualização de todos os painéis envolvidos e informará aos usuários que a mesma ocorreu.

Parceria com a empresa Chilena DataCiencia

O TaticView foi concebido originalmente nas versões em Português e Inglês, pois foram os idiomas mais demandados.

Em 2017, face à parceria firmada com a DataCiencia, empresa Chilena especialista em projetos de análise avançada de dados, big data e machine learning, foi disponibilizada a versão em espanhol do TaticView.

A DataCiencia é formada por uma equipe de Cientistas de Dados e atua em toda a América Latina desenvolvendo projetos de alta complexidade na análise de dados com a utilização de inteligência artificial.

A partir de 2018 a DataCiencia passará a utilizar o TaticView em projetos e será o parceiro oficial TaticView para os países de idioma espanhol da América Latina.

A versão em espanhol do aplicativo e do site já estão concluídos e podem ser conhecidos no link: https://taticview.com/es/

Estimativa inicial é que o mercado LATAM representará, até 2020, 30% das receitas totais com o TaticView e melhores projeções comerciais poderão ser realizadas a partir do segundo semestre de 2018.

Referências:

https://taticview.com/es/

http://www.dataciencia.com/

A SADIG é empresa filiada à SOFTSUL desde 2002.

Fonte: SADIG

× Fale conosco