Scalzilli.fmv disponibiliza atendimento jurídico às empresas filiadas SOFTSUL

Buscando disponibilizar sempre os melhores benefícios aos seus filiados, a SOFTSUL firma acordo com a Scalzilli.fmv Advogados & Associados, uma das maiores bancas jurídicas empresariais do sul do país, com forte expertise na área de TI.

A partir da segunda quinzena de julho, a Scalzilli.fmv atenderá às empresas filiadas à SOFTSUL interessadas em sanar dúvidas na área trabalhista, cível e tributária. As empresas atendidas que demandarem assessoria jurídica poderão contratá-la diretamente junto a Scalzilli.fmv em condições diferenciadas.

Os atendimentos às empresas filiadas à SOFTSUL serão realizados semanalmente por um advogado especialista, sendo a cada semana uma área jurídica específica entre as três oferecidas. As empresas interessadas deverão agendar horário, com antecedência de 07 dias, ficando reservados 30 minutos por empresa, conforme a programação de cada área.

O atendimento iniciará no dia 22 de julho, com o advogado Marcelo Scalzilli na sede da SOFTSUL, das 13h 30min às 15h 30min para esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados à Área Trabalhista.

O atendimento na SOFTSUL não terá custos para as empresas filiadas e poderão ser consultadas as seguintes áreas jurídicas:

– Área Trabalhista e de Gestão de RH
A Área Trabalhista e de Gestão de RH da Scalzilli.fmv Advogados e Associados direciona a sua atuação para soluções jurídicas e estratégicas, não apenas no suporte especializado na defesa de processos trabalhistas, mas principalmente na esfera preventiva, que é onde nascem e se desenvolvem os riscos de todos esses litígios.

– Área Civil, Contratos e Responsabilidade Social
Trabalham na elaboração e análise de Contratos e Direito de Propriedade, participando ativamente na construção de negócios, com a devida proteção ao patrimônio e à integridade moral das pessoas, sejam físicas ou jurídicas.
Assessoramento as empresas e corporações, além de pessoas físicas, na propositura, defesa e condução de ações indenizatórias, objetivando garantir a responsabilização civil em caso de danos.

– Área Tributária
Os mecanismos de gestão tributária e planejamento fiscal vêm revelando-se como instrumentos essenciais na gestão global das empresas, sendo reconhecidamente uma fonte de diminuição de custos e de geração de valor. A performance empresarial passa, cada vez mais, também, pela eficácia e eficiência da Gestão Fiscal, tratando-se de área de grande interesse na atualidade, em que a partir da visão de mercado e do entendimento da complexidade do sistema legislativo tributário chega-se ao modelo de estrutura de custo de uma empresa. Neste contexto, a Scalzilli.fmv Advogados & Associados apresenta soluções de Inteligência Tributária e Societária de suma importância para a boa prática e condução dos negócios empresariais.

É necessário o agendamento prévio através do e-mail recepcao@softsul.org.br ou pelo telefone (51) 3346.4422.

× Fale conosco