Schalter Tecnologia

No exterior, a cultura do autoatendimento já é uma tendência na maioria dos países da Europa e América do Norte e, agora, as grandes redes de hiper e supermercados do Brasil passaram a explorar mais esse sistema. O autoatendimento em supermercados desburocratiza o atendimento.

O modelo de autoatendimento ao diminuir as filas melhora a rentabilidade e a imagem de toda operação. Os benefícios são múltiplos, tanto para o supermercado como para o cliente. Pesquisas indicam que com a instalação do self-checkout o tempo de espera reduz em até 30%, ou seja, o estabelecimento e o próprio consumidor ganham com a implantação desse serviço.

O autoatendimento também é conhecido como self-checkout, e no supermercado permite que o consumidor realize todo o processo de compra sozinho, sem depender da ajuda de um funcionário, pois é o cliente que através do autoatendimento, escaneia o código de barra do produto, faz a pesagem das frutas e legumes utilizando uma balança integrada ao sistema e realiza o pagamento. É uma ferramenta que proporciona um processo mais prático e rápido, na opinião da maioria dos usuários. Além disso, traz uma excelente experiência de compra e fideliza o cliente à loja.

São benefícios do autoatendimento ou self-checkout: reduz as filas do caixa e o tempo de espera, diminui os custos da empresa, melhora o aproveitamento do espaço, oferece uma experiência incrível, aumenta a produtividade, diminui perdas, os caixas estão sempre disponíveis, melhora a alocação de recursos e o marketing é espontâneo.

A Schalter está presente no mercado há mais de 30 anos fornecendo produtos de alto padrão, qualidade, segurança e confiabilidade.

Clique no link abaixo, fale com nossos executivos de vendas e saiba mais sobre os produtos.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5551980185154

@valtuircaetano @matheusmrcaetano @silvana___silva @operfildopaulo @luciano_jr78 @paty_mayer @patybarcelos7 @pagliarinivini @vargassvi @felipe.vinicius92 @i_am_eli_oliveira @lucas_rocha92 @lscheunemann @rubemoliveirapar13 @walquiriakunrath @bia_milke

#tecnologia #autoatendimento #selfcheckout #sucesso #vendas #processos

Fonte: Schalter

× Fale conosco