Sebrae-RS e Ministério da Economia executam no Estado o programa Brasil Mais

O Sebrae RS em parceria com o Ministério da Economia, executa no Estado o programa Brasil Mais, que é composto por uma série de iniciativas, entre elas o programa ALI – Transformação Digital. O programa, além de capacitar MPEs gaúchas, oferece às empresas participantes a possibilidade de implantação de ferramentas que promovam a transformação digital do negócio, através da contratação de serviços (ERP, CRM, Ferramentas de Marketing Digital, etc), com apoio financeiro do Sebrae (até R$ 2.000,00 por empresa).

O programa propõe o atendimento, no primeiro semestre de 2023, de até 350 empresas no RS e um volume muito maior à nível nacional. Entendemos que o ALI Transformação Digital promove uma oportunidade de negócios para que as empresas de TI do RS possam oferecer seus serviços para as MPEs participantes.

A SOFTSUL apoiou e divulgou para as empresas associadas a apresentação do Programa ALI Transformação Digital realizada no dia 22/02, às 9h 30min. A apresentação foi realizada por  Thiago Fernando Marsilio da Gerência de Inovação e pelo Agente Local de Inovação, Henrique Martins, responsável por detalhar o Programa, suas etapas e oportunidades.

Abaixo seguem os Casos de Uso. Os Casos de uso dizem respeito aos problemas que as ferramentas propostas devem sanar através da sua utilização. Os Casos poderão ser utilizados para que as entidades possam segmentar os associados que poderão atender à demanda proposta.

Fonte: SEBRAE RS


× Fale conosco