Segurança Cibernética é o tema da 4ª Edição do CaféTECH

Para colocar o assunto da segurança cibernética em debate, a SOFTSUL promoverá no dia 5 de junho, no Café Porto Chic, a 4ª edição do CaféTECH. O encontro é realizado em parceria com o Instituto de Informática da UFRGS.

Atualmente o assunto está em alta, já que Infraestruturas de redes de computadores e serviços são elementos indispensáveis para o funcionamento de uma empresa. Ao longo dos anos, realizou-se inúmeros avanços e progressos na implantação de processos e boas práticas em segurança. Paralelamente, o aparato de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) passou a abranger Computação em Nuvem, aplicações de Internet, Big Data, Deep Learning, etc. Assim, observa-se novas violações de segurança, “quebra” de privacidade, sequestro de informações e outras atividades maliciosas perturbando a operação das organizações.

A moderação da 4ª edição do CaféTECH será feita pelo doutor em Ciência da Computação Luciano Paschoal Gaspary, que também atua como vice-diretor do Instituto de Informática (INF) da UFRGS. Mais informações e inscrições no link AQUI

× Fale conosco