Seminário dos Novos Gestores conta com o comparecimento da Digifred

Foi realizado, nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Porto Alegre/RS, o Seminário dos Novos Gestores, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Este ano o evento teve como tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos municípios”, e foi realizado no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

O objetivo do evento foi gerar fundamentais discussões sobre fatores e desafios que envolvem a gestão municipal, a atuação do gestor para tornar o município ainda melhor, e o papel de cada administrador para tornar o Brasil um país mais desenvolvido e em conformidade com as melhorias que os cidadãos desejam.

Visando auxiliar os novos gestores em sua caminhada, para que eles, consequentemente, possam realizar bons trabalhos e serviços em seus municípios, a Digifred esteve participando do Seminário. Ao mesmo tempo em que levou informações sobre temas que envolvem a Gestão Pública e soluções para facilitar, aprimorar e agilizar o trabalho do gestor, esteve, também, adquirindo conhecimento e experiências com os participantes.

O Consultor Comercial da Digifred, André Cunha, comenta a importância do comparecimento da empresa no Seminário. “Nós, como empresa que disponibiliza soluções tecnológicas para a Gestão Pública, acreditamos ser imprescindível a realização de um evento como este, que reúne os municípios do Rio Grande do Sul. Também, vemos com extrema importância nossa participação nele, pois assim podemos ser parceiros nas gestões dos administradores municipais e apresentar os benefícios de nossos produtos”, explica.

O Diretor Geral da Digifred, José de Almeida Quadro, também explica a participação da empresa no evento. “Nossa participação foi válida por ser um evento que permite a troca de experiências e conhecimentos, e a apresentação de nosso trabalho aos gestores públicos. Além disso, tivemos a oportunidade de mencionar a nova sala comercial da Digifred, que se encontra em Porto Alegre, com a finalidade de alavancar novos negócios a partir da capital”, ressalta.

Sabemos que atuar com agilidade diante de desafios socioeconômicos faz parte do cotidiano do administrador público. Desta forma, desenvolver softwares que auxiliem na organização e controle dos dados municipais, atender à legislação vigente e disponibilizar sistemas que melhorem a gestão municipal e levem benefícios aos cidadãos em geral é o trabalho que move o cotidiano da Digifred.

A Digifred é empresa filiada à SOFTSUL desde 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação Digifred

× Fale conosco