SOFTCLOUD é novo benefício da SOFTSUL para empresas filiadas  

Ambiente de Cloud Computing Privado traz ao filiado produtividade, economia de custos e de tempo

SOFTCLOUD é um ambiente de computação em nuvem privada desenvolvido especificamente para atender, com alta performance, as necessidades das empresas desenvolvedoras de software filiadas à SOFTSUL e as necessidades dos clientes destas empresas.

O ambiente SOFTCLOUD é hiperconvergente, de altíssima disponibilidade e desempenho diferenciado. Todas as empresas filiadas à SOFTSUL poderão contratar este ambiente performático, em condições diferenciadas e de forma exclusiva, para processamento e armazenamento de dados na nuvem, contando com atendimento personalizado.

A SOFTCLOUD foi concebida a partir da identificação de uma necessidade comum entre as empresas desenvolvedoras de software filiadas à SOFTSUL. O ambiente SOFTCLOUD foi projetado pela SOFTSUL em conjunto com a DATACENTRICS, empresa filiada à SOFTSUL e especializada em serviços de datacenter e infraestrutura de nuvens privadas. Caberá também à DATACENTRICS, a disponibilização da infraestrutura, a operacionalização do ambiente SOFTCLOUD e a disponibilização de suporte técnico para as empresas filiadas à SOFTSUL que contratarem o ambiente.  O benefício foi lançado no dia 27 de abril de 2017, durante o evento “CONEXÃO SOFTSUL: Eficácia e Competitividade por meio da Computação em Nuvem”.

Na ocasião a SOFTSUL e a DATACENTICS, representadas por seus diretores, José Antonio Antonioni e Jean Carlo Santos, assinaram o Termo de Cooperação que dispõe sobre as condições de atendimento diferenciado de parte da DATACENTRICS às empresas filiadas à SOFTSUL que optarem pelo uso do ambiente SOFTCLOUD.

Para mais informações contate relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco