Softex: BOOTCAMP MÉXICO acontece nos dias 28 e 29 Abril

O evento conta com o apoio da Mind Mexico, Softex, Brasil It + e Apex Brasil

Por Fabrício Lourenço
Comunicação Softex

Brasília, 14 de abril de 2021 – Empresas brasileiras que tenham interesse em internacionalizar seus negócios terão a chance de entender mais sobre o assunto durante o Bootcamp México, que acontece nos dias 28 e 29 de abril.

De forma prática, o evento – exclusivamente on-line – pretende fazer conexões e apresentar conteúdos exclusivos do mercado mexicano. No primeiro dia de evento, acontecerá, das 11h às 12h, um overview do Ecossistema Mexicano e oportunidades que o país oferece. Logo em seguida, a palestra “Como abrir uma empresa no México: regras contábeis, bancárias e jurídicas. As atividades do dia serão finalizadas com o tema: “Contratação de um profissional mexicano: leis e regulamentos.

Os trabalhos do último dia do Bootcamp começam às 10h com “Introdução às Aceleradoras Mexicanas. Das 11h às 12h, será a vez da palestra “Introdução às aceleradoras e aos benefícios oferecidos como investimentos governamentais, “business visa” e “startup visa”.  E para encerrar o encontro, as empresas participantes assistirão ao tema “Empresas brasileiras no México: jornada no país.

As inscrições para o Bootcamp estão abertas e podem ser efetuadas aqui.

Fonte: Jorn. Fabrício Lourenço em Softex

 

× Fale conosco