Softex divulga resultados de sua atuação em 2015

Já estão disponíveis para consulta as principais realizações e os mais significativos indicadores de atuação da Softex e sua Rede de Agentes no ano de 2015. Através do “Book Softex 2015” é possível acessar detalhes dos programas de internacionalização, inteligência de mercado, qualidade, inovação, investimentos e educação.

O compilado apresenta uma fala de Celso Pansera, Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, entre outras mensagens importantes de especialistas da área, assim como abordagens sobre Educação, Inteligência, Inovação, Investimentos e de projetos internacionais no setor de software e serviços de TI.

A Softex é uma Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro que executa iniciativas de apoio, desenvolvimento, promoção e fomento para impulsionar a Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI.

A SOFTSUL faz parte da Rede de Agentes SOFTEX e contribuiu com ações e resultados relevantes, no Rio Grande do Sul, visando o fortalecimento empresarial, oportunidades de negócios, internacionalização e financiamentos à inovação.
O conteúdo do Book Softex 2015 está disponível em versão digital e PDF, através do site: http://www.softex.br/book2015/

× Fale conosco