Softex no Ranking 100 Open Startups

A plataforma 100 Open Startups liberou na última segunda-feira, 22/07/2019, seu ranking anual de startups. Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação. A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados estritamente com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

Com presença ativa de startups beneficiadas pela SOFTEX – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro -, o ranking contempla empresas participantes dos programas StartUp Brasil e TechD, ambos desenvolvidos em parceria com Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) bem como empresas do programa Startup Indústria – iniciativa da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial com atuação da Softex.

Ao todo, foram classificadas oito startups beneficiadas pela Softex, são elas: Opinion Box (3º); Pris Software (8º); VRGlass (10º); GoEpik (14º); Boomera (36º); LogPyx Tecnologia (61º); Regenera Biotecnologia (73º); Kriativar (98º).

Com duas startups posicionadas no top 10 do ranking, o StartUp Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups se destaca com quatro empresas qualificadas pela 100 Open Startups. São elas: Opinion Box, Pris Software, Logpyx e Kriativar.

As empresas participantes do Startup Indústria, acompanhadas pela Softex, são VRGlass, GoEpik, Boomera, Regenera Biotecnologia. O TechD, programa de inovação aberta e transformação digital possui em seu portfólio as empresas VRGlass e LogPyx, supracitadas.

O ranking completo pode ser acessado no link a seguir: https://www.openstartups.net/site/ranking-list.html?utm_source=blogpost&utm_medium=top-100-open-startups-2019

Fonte: Juliana Molezini, Coordenadora de Marketing da Softex – Associação para promoção do Software Brasileiro

× Fale conosco