Softex realiza o Workshop do MPS – WAMPS 2019

Esse ano com duas edições o Workshop do MPS tem por objetivo reunir profissionais envolvidos e pessoas interessadas na utilização e evolução tanto do Modelo MPS quanto do Programa MPS. BR – Melhoria de Processo do Software Brasileiro. O WAMPS permite a colaboradores e organizações compartilharem e darem visibilidade às experiências práticas relacionadas com a melhoria de processos de software, serviços e gestão que possam se mostrar relevantes no contexto do Modelo MPS.

Tendo em vista a ampla adoção do Modelo MPS, que ultrapassa a marca de 800 avaliações, a discussão de como métodos, técnicas e ferramentas de vanguarda podem ser empregadas na implementação das boas práticas sugeridas pelo modelo se torna particularmente relevante para a Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI (IBSS).

Assim, o WAMPS fornece um ambiente propício para que pesquisadores discutam suas soluções e organizações e profissionais compartilhem suas experiências em prol do aumento da performance organizacional da IBSS.

Este ano, o evento tira proveito da maturidade adquirida ao longo de mais de 15 anos de trabalho intenso no contexto do Programa MPS.BR e oferece um curso (*) que tem como objetivo apresentar a visão geral do novo Modelo de Referência MPS para Software, focando nos conceitos e na nova estrutura do modelo, nas alterações nos níveis de capacidade e processos e nos benefícios para as empresas com a nova versão.

No curso serão apresentadas as mudanças no método de avaliação, as regras de transição do modelo ata para a nova versão e haverá espaço para discussão e esclarecimento de dúvidas sobre implementação e avaliação.

Venha conhecer o novo modelo do MPS Software e participe da capacitação: https://softex.br/mpsbr/wamps/wamps2019/

Serviço WAMPS 2019:

Inscrições: https://softex.br/mpsbr/wamps/wamps2019/

26/10/2019 – Curitiba/PR – PUCPR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho, Curitiba – PR, 80215-901 – LEPS,    bloco 8

01/11/2019 – Fortaleza/CE – Universidade de Fortaleza. Av. Washington Soares, 1321

O WAMPS 2019 acontece em duas capitais: Curitiba (PR) em 26 de outubro e Fortaleza (CE) em 1º de novembro com o lançamento do Novo Modelo de Melhoria de Processos para Software e realização do Curso de Atualização para o Modelo (*).

No curso serão apresentadas as mudanças no método de avaliação, as regras de transição do modelo atual para a nova versão e haverá espaço para discussão e esclarecimento de dúvidas sobre implementação e avaliação.

(*): Curso de atualização para o modelo MR-MPS-SW (Modelo de Referência de Melhoria de Processos para Software). A participação no Curso de atualização para o modelo MR-MPS-SW é obrigatória para habilitar avaliadores líderes a realizar avaliações oficiais na nova estrutura. A participação no curso habilita o participante a realizar as revisões finais no guia geral MR-MPS-SW, antes da publicação oficial.

Venha conhecer o Novo Modelo do MPS Software e participe do Curso de  Atualização:

 https://softex.br/mpsbr/wamps/wamps2019/

Inscreva-se: www.wamps.softex.br

Fonte: SOFTEX por Juliana Molezini

 

 

× Fale conosco