Softex realiza o XII Workshop Anual do MPS 2016

A SOFTSUL apoia o evento Anual do MPS 2016, que permite o compartilhamento e a visibilidade tanto a resultados de pesquisa quanto experiências práticas relacionados com a melhoria de processos de software e de serviços que possam se mostrar relevantes no contexto do Modelo MPS. O fórum vai ocorrer em Brasília, entre os dias 27 e 28 de junho.

O XII Workshop Anual do MPS (WAMPS 2016) tem por objetivo reunir os representantes da Indústria, Governo, Academia, SOFTEX, Equipe Técnica do Modelo (ETM), Fórum de Credenciamento e Controle (FCC), BID e países latino-americanos envolvidos e interessados na utilização e evolução tanto do Modelo MPS quanto do Programa MPS. BR – Melhoria de Processo do Software Brasileiro.

Serão ministradas palestras e minicursos que complementam a atualização e capacitação dos participantes do WAMPS e da prática em melhoria de processos e na utilização e evolução dos modelos de referência do Programa MPS.BR. Também haverá sessões com apresentação de artigos técnicos, relatos de experiências e ferramentas.

Para mais informações sobre a programação das atividades e para o envio de trabalhos, acesse o site www.softex.br/mpsbr/wamps-2016.

× Fale conosco