SOFTSUL 22 completa anos

Ao completar 22 anos de atividades ininterruptas como gestora do programa SOFTEX no Rio Grande do Sul, a SOFTSUL mantém firme o compromisso de buscar o desenvolvimento socioeconômico e o aumento da competitividade das empresas do setor produtivo de Tecnologia da Informação e da Comunicação, especialmente da indústria brasileira de software e serviços.

É um imenso prazer poder contar com a presença dos nossos filiados em eventos que preparamos ao longo do ano com muita dedicação. Torna-se cada vez mais importante recebê-los durante essas trocas de conhecimentos que promovemos ao lado de grandes parceiros e amigos. Através do networking da instituição ou por meio de parcerias renovadas, este foi um ano de oportunidades  para a formação e realização de futuros negócios, com a participação em seminários nacionais e internacionais.

Agradecemos o comprometimento com a sua entidade. É com a sua participação que ela seguirá se fortalecendo.  E lembre-se: o seu feedback é fundamental, para seguirmos aperfeiçoando as ações e fortalecendo laços de relacionamento.

× Fale conosco