SOFTSUL apoia 10ª Conferência Municipal de Ciência e Tecnologia do COMCET

Pré-conferência Politicas Públicas de ciência, Tecnologia e Inovação aplicadas às TIC’s para uma cidade inteligente

Mensalmente, a SOFTSUL como integrante do COMCET participa de reuniões temáticas onde são discutidas as questões relacionadas à Ciência, Tecnologia & Inovação na gestão atual do município, apoiando prioritariamente a Câmara do eixo de Tecnologia da Informação e Comunicação, e colaborando também com as demais câmaras. Por isso, abrimos espaço para convidar todos os nossos filiados a participar da Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho, em Porto Alegre.

O Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre (COMCET) estará realizando neste primeiro semestre de 2017 a 10ª edição da Conferência Municipal de Ciência e Tecnologia, cujo tema central da será “Politicas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação para uma cidade Empreendedora e Inovadora”. Para participar basta realizar inscrição única e comparecer a – pelo menos, uma pré-conferência que ocorre ainda nesta segunda semana de Maio.

As pré-conferências temáticas acontecem no período de 09 a 11 de maio, no CIENTEC localizado no Auditório da Rua Washington Luis, nº 675 – Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas através do link para inscrição única no site : AQUI 

× Fale conosco