SOFTSUL apoia empreendedorismo no setor de TI

O empreendedorismo é uma das atividades que mais cresce no Brasil e no mundo. Há muito espaço para explorar, muitos problemas a serem resolvidos e necessidades a serem atendidas, basta pensar e agir criativamente e, assim, elaborar a proposta de valor e o modelo de negócio de sua entrega. A partir desta realidade, a SOFTSUL apoia o Programa Formação de Empreendedores idealizado e realizado pela Star2Up, uma vez que o Centro Tecnológico SOFTSUL realiza programas para identificar as melhores práticas e metodologias de acordo com o perfil de cada empresa.

A Star2Up acaba de lançar o Programa Formação de Empreendedores com início das atividades no dia 29 de março, das 18h30 às 22h30, na Rua Piauí nº 183 (nas instalações do Macro Office). O programa é destinado aos Empreendedores, Executivos, Gestores e Coordenadores de equipes envolvidas em atividades de inovação de modelos de negócio e/ou de produto e/ou intraempreendedorismo. No total, serão desenvolvidas 48 horas de estudos e aplicação, distribuídas em 4 módulos de 12 horas.

Filiados da SOFTSUL podem obter um desconto extra de 10% do valor, que será concedido no momento da inscrição, mediante a informação do código promocional fornecido pela Star2Up. Para conhecer a estrutura do programa e realizar inscrições, acesse:
http://star2up.com.br/academy/programas/pfe-basico/

× Fale conosco