SOFTSUL apoia FISL17 e garante 25% de desconto nas inscrições de seus filiados

O FISL17 tem como tema deste ano a Internet das Coisas ou das Pessoas e para expor suas contribuições nos destaques da programação estão alguns nomes já conhecidos como Manuel Haro, Torsten Grote, Julio Cezar Neves e Desireé Santos. Muitas novidades também aparecem na grade deste ano, com palestras já confirmadas sobre SysAdmin, sistemas de gestão, gerenciamento de conteúdos, negócios e aplicações para desktop. Confira a programação completa aqui.

A ASL possui diversas instituições que atuam como parceiras na manutenção da cultura hacker. Para celebrar esta união foi lançada uma campanha de descontos, onde cada uma delas irá receber um lote de códigos promocionais de 25% de desconto (sobre o valor para inscrição normal de participante) para ser utilizado na compra de ingressos do FISL17.

Para usufruir da promoção basta preencher o formulário de inscrições com o seu código adquirido e pronto! O desconto é gerado automaticamente na inscrição. A quantidade de códigos é limitada a 100, portanto não perca tempo e peça o seu!

Solicite o código promocional através do email: relacionamento@softsul.org.br

Para utilização do mesmo, são necessários os seguintes passos:
– Acessar: http://segue.fisl17.softwarelivre.org/#/;
– Clicar em Inscrições FISL17;
– Criar ou acessar sua conta no sistema (Se já estiver logado, efetuar logout (pressionando o ícone no canto superior direito);
– Na tela principal, inserir o código no campo “Insira aqui seu código promocional”
– Clicar em Usar;
– Selecionar o produto;
– Clicar em Finalizar;

– No final do processo, será gerado um comprovante, informando todos os dados do ingresso, incluindo o código da inscrição, que deve ser impresso para apresentação no evento.
Entre em contato:
www.asl.org.br
+55 51 3228 0100
E-mail: asl@asl.org.br

× Fale conosco