SOFTSUL apoia o FIC 2018 da ABRADI-RS

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional no Rio Grande do Sul (ABRADI-RS), realizará nos dias 25 e 26 de outubro o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC18.  O encontro ocorrerá no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e tem a SOFTSUL como uma das apoiadoras.

Com 14 anos de história, o Festival de Interatividade e Comunicação é um evento que aborda um aspecto de grande relevância do cenário digital global. Em 2018, a 14ª edição do FIC falará sobre a Inteligência Artificial em suas dimensões técnicas, interativas e sociais, colocando em debate seus limites e impactos nos cenários de inovação, negócios, comunicação e variados temas contemporâneos.

Alguns dos temas a serem desenvolvidos são machine learning; cidades inteligentes; e-commerce; blockchain e criptomoedas; IA e sociedade, user experience e IA, além de startup talks, experimentação, aprendizado e inovação.

A curadoria de conteúdo estará a cargo de Melissa Lesnovski (Aldeia e Diretora da Abradi-RS), Alessandro Cauduro (W3haus) e Cesar Paz (Alright Media). As inscrições estão disponíveis no link https://www.sympla.com.br/fic18-ai—exploring-the-limits__325813.

× Fale conosco