SOFTSUL apoia o Rio Info 2019 – 17a edição

A 17a edição do Rio Info 2019 foi lançada oficialmente e será realizada nos dias 16 e 17 de setembro de 2019, contando novamente com o apoio da SOFTSUL.

O Rio Info é um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil e será realizado no Centro de Convenções Sul América. Na sua décima sétima edição, o Rio Info 2019 promete muitas novidades e atrações, com a expectativa de reunir 3500 profissionais, executivos e empresários dos mais diversos segmentos.

Segundo Alberto Blois, Coordenador Geral do Rio Info, já estão confirmadas delegações internacionais vindas de Portugal, Argentina, Estados Unidos e Canadá. O evento não está restrito às empresas de tecnologia. Pelo contrário: há muitos anos, ele se tornou referência para empresas de praticamente todos os segmentos da economia que estão em busca de inovações e soluções tecnológicas para aplicar nos seus negócios, acrescentou.

Em parceria com o Conselho Empresarial de Compliance da Associação Comercial do Rio de Janeiro, o Rio Info terá, pela primeira vez, um prêmio especial para as melhores tecnologias de compliance. “Nosso objetivo é estimular as empresas a estabelecer controles e utilizar ferramentas tecnológicas em seus programas de compliance”, explicou Blois.

Por fim, Alberto Blois antecipou que o Rio Info 2019 vai ser inovador até no valor a ser cobrado pela inscrição: “Desde a primeira edição, o Rio Info tem o propósito de ser um evento inclusivo. Queremos que todos possam participar e que o custo não seja um fator impeditivo. Este ano, resolvemos ir além e decidimos que o valor da inscrição será definido por cada participante. Não se trata de quanto custa mas, sim, de quanto vale, do valor percebido por cada um. Uma parte significativa da receita gerada pelas inscrições será revertida em projetos sociais que serão anunciados em breve”. As inscrições estão abertas desde o mês de abril.

Inscrições abertas: https://rioinfo.com.br/inscreva-se-2/

Fonte: Rio Info 2019

× Fale conosco