SOFTSUL Business Connections – Edição de Agosto

No dia 26 de agosto, foi realizado o SOFTSUL Business Connections, com a participação das empresas associadas Alfa17, EASYPRO Tecnologia e Solis que apresentaram ao mercado seus portfólios de serviços e produtos.

O Softsul Business Connections permite o diálogo B2B e conexões de negócios diretamente entre fornecedores de TI e compradores de TI. São oferecidas soluções inovadoras que possibilitam a transformação digital, a alavancagem dos negócios das organizações usuárias.

Hermes Freitas, sócio fundador da Alfa 17, apresentou a empresa que é Experts em Analytics BI e tem a missão de gerar informações e conhecimentos para os gestores.  Falou sobre os serviços que oferecem como Consultoria e Assessoria em Projetos, Gestão, Desenvolvimento e Treinamento.

A Alfa 17 através da Consultoria e Assessoria atua na transformação digital, no monitoramento de redes sociais e de mídias tradicionais com robôs de coleta de dados externos, machine learning e inteligência artificial.  Atualmente a empresa executa projetos de 25 clientes dos mais diversos segmentos, utilizando a tecnologia para melhorar seus desempenhos e garantir bons resultados. A empresa localiza-se em Porto Alegre-RS.

Silvio Corrêa, CEO da Easypro Tecnologia apresentou as Soluções de Software inovadoras em Produtividade, Eficiência e Qualidade, alinhados com os conceitos da Indústria 4.0 na otimização de processos e redução de perdas.

A Easypro Tecnologia mantém uma suite de soluções criadas com o objetivo de otimizar rotinas no chão de fábrica, atendendo a necessidades específicas da gestão produtiva do negócio, independente do segmento de atuação.

Composta por sistemas de software, soluções de coleta automatizada de dados, e pelo know-how de um time de especialistas, os produtos da EASYPRO se caracterizam pelo foco na Entrega, no Custo e na Qualidade.

A sede da EasyPro Tecnologia localizada no Parque tecnológico Feevale Techpark, com o núcleo de desenvolvimento em Campo Bom e  escritórios operacionais em Novo Hamburgo e em Porto Alegre.

Luciano Klein do Setor de Vendas e Projetos apresentou a Solis que implementa e desenvolve soluções confiáveis em tecnologia da informação para os mais variados setores da academia, indústria, comércio e serviços.

Especialistas no Mercado de Ensino tem o principal foco na área de Software no mercado de Ensino, onde atende principalmente instituições de ensino superior, públicas e privadas.

A Solis desenvolve Soluções Inteligentes, monitora, gerencia e automatiza ambientes com alto volume de tráfego de rede, sistemas e aplicações industriais. Suporta metodologias robustas de manutenção, implantação e migração. Hoje, com 18 anos de atuação no mercado, possui mais de 300 clientes satisfeitos e localiza-se na área central de Lajeado – RS.

Apresentação está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL: AQUI 

O próximo evento será realizado no dia 23/ setembro/2021, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas Hypervisual Design, Math Group e Novus.

O  evento é gratuito e realizado via Skype, as inscrições podem ser feitas AQUI

× Fale conosco