SOFTSUL Business Connections – Edição de Outubro

A Edição de outubro de 2021 do SOFTSUL Business Connections teve a participação das empresas associadas CIGAM, SCHALTER e SYGECOM  que apresentaram ao mercado seus portfólios de serviços e produtos.

O Softsul Business Connections permite o diálogo B2B e conexões de negócios diretamente entre fornecedores de TI e compradores de TI. São oferecidas soluções inovadoras que possibilitam a transformação digital, a alavancagem dos negócios das organizações usuárias. O evento foi moderado por José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL.

Robinson Oscar Klein, CEO da CIGAM apresentou a empresa que atua como agente de transformação digital voltada exclusivamente para médias e grandes empresas dos segmentos de Indústria, Varejo, Serviços e Agronegócios, (www.cigam.com.br).

Neste ano de 2021, a CIGAM completou 35 anos de atuação no mercado nacional, conta com mais de 800 profissionais e está entre os 5 maiores ERPs do país, possui uma rede de atendimento de 80 unidades distribuídas no Brasil e no México. Com experiência em software de gestão empresarial, oferece soluções de ERP, CRM, BI, RH, PDV e MOBILE que agregam as melhores práticas de gestão, facilidades operacionais e de acesso às informações, melhorando a comunicação e integração da empresa com seu ecossistema.

Luciano de Melo Jr., gerente comercial da SCHALTER Tecnologia (www.schalter.com.br) fez a apresentação da empresa que é fabricante de equipamentos de autoatendimento como: totens, self checkout, lockerts, vending machine, CPU’s e softwares para gestão de filas (Easyline) e pagamentos (Easypay).

Com a automação comercial e o autoatendimento, a SCHALTER completou 30 anos, sendo referência e líder no mercado, proporciona aos clientes e parceiros produtos assertivos, seguindo as tendências das novas soluções de TI com as aplicações WEB.  Luciano lembrou que atualmente a empresa entrega soluções completas no mercado do Brasil e da América Latina.

A última apresentação foi de Valdnei Dias Machado Filho, Diretor Financeiro
da Sygecom Informática (www.sygecom.com.br)  que é uma CleanTech  especializada em soluções para o mercado da reciclagem em geral.

Há mais de 16 anos no mercado, conta com mais de 50 colaborados, com sede em Alvorada e Filial em Indaiatuba/SP, atende empresas de todo o Brasil e América Latina, auxiliando na gestão do resíduo sólido através de softwares, assim como, no rastreamento da cadeia da reciclagem.  A Sygecom tem um importante compromisso social, econômico e ambiental.

Apresentação da Edição de outubro do Business Connections está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL  AQUI

O próximo evento, será no dia 23/novembro/2021, das 17h às 18h e as empresas SISPRO, IBROWSE e DIGISTAR apresentarão seus portfólios e buscando parceiros e clientes.

O evento é gratuito e realizado via Skype, as inscrições podem ser feitas AQUIAgende-se e participe!

 

× Fale conosco