SOFTSUL – CCBP-RS – AICEP Portugal Global tratam de ações para apoio a internacionalização de empresas a Portugal

A diretoria da SOFTSUL vem se reunindo virtualmente todas as semanas com a diretoria da Câmara de Comércio Brasil-Portugal-RS (CCBP-RS) para realização conjunta de ações para apoio a internacionalização de empresas com foco em Portugal.

Estão sendo programados dois eventos, uma missão virtual para conhecimento do ambiente e do ecossistema de Portugal, incluindo agências de fomento e bancos para financiamento e uma rodada de negócios entre empresas brasileiras e portuguesas.

Foi convidada para participar da organização destes eventos a AICEP Portugal Global (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), entidade pública de natureza empresarial que trabalha para o desenvolvimento de negócios competitivos que contribuam para a inserção internacional das empresas portuguesas, com especial destaque para as pequenas e médias.

A CCBP-RS baseia sua atuação em três pilares: internacionalização, networking e marketing, oferecendo aos seus associados consultorias personalizadas para expansão de negócios no Brasil e no exterior. Na atual gestão, tem Marco Antônio Borba na sua presidência.

A previsão para a realização dos eventos organizados pela SOFTSUL e CCBP-RS é para a segunda quinzena do mês de junho de 2021.

× Fale conosco