SOFTSUL colabora com FUMSOFT para levar empresários aos EUA

A 3ª edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo para empresas de TI, realizado pela FUMSOFT em colaboração com o Stanford Center for Professional Development (SCPD), que conta com apoio da SOFTSUL, está com o primeiro lote de inscrições totalmente preenchido.

O programa, que busca elevar a competitividade de empresas brasileiras no mercado mundial, é o único do gênero oferecido para a América Latina, sendo desenvolvido para capacitar empresários em inovação, modelos de negócios, ferramentas de empreendedorismo e práticas de financiamento por meio de capital de risco. O curso é dividido em duas partes, uma online (conteúdos teóricos) e outra prática, que ocorre em novembro na Universidade de Stanford. Conta ainda com um terceiro módulo de “Design Thinking for Sales” que será realizado na Universidade de Berkeley.

As inscrições para a 3ª Edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo seguem abertas, podendo ser realizadas diretamente com a equipe de vendas da Fumsoft, pelo link http://fumsoft.rds.land/programa-de-stanford-pagina-oficial  ou responsável pelas área de vendas guilherme.rocha@fumsoft.org.br.

× Fale conosco