SOFTSUL convida para Webminar promovido pela RELAIS Internacional  

A fim de promover ações de gestão e fomentar competências em vendas no setor de TI, a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL) convida a todos os seus filiados e o público em geral para o seminário online que apresenta a temática “Como melhorar a performance comercial”. O Webminar promovido pela RELAIS Internacional acontece no próximo dia 17 de novembro, ministrado pelo uruguaio Simon Fuhrman, para os países Peru, Uruguai, Colômbia e Brasil.

A RELAIS – REDE Latino americana da Indústria de Software (INTERNATIONAL RELAIS) é uma organização regional, sem fins lucrativos, composta por instituições importantes da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru. Tem como objetivo aumentar a competitividade da indústria das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) na América Latina e Caribe (LAC), atuando na promoção do desenvolvimento econômico.

O evento gratuito é organizado por um sócio de cada país, e no Brasil pela SOFTSUL e para realizar inscrições online clique AQUI.

Fique atento aos horários de acesso em cada país:

Brasil: 14h

Uruguai: 13h

Peru: 9h

Colômbia: 9h

SERVIÇO:

Webminar da RELAIS Internacional

Dia: 17 de novembro, quinta-feira.

Horário: 14h (BRA)

Inscrições gratuitas AQUI

Apoio da SOFTSUL

× Fale conosco