SOFTSUL disponibiliza área de Coworking para empresas de TI

Sabendo das agendas cada vez mais corridas dos empresários do mercado de trabalho, a SOFTSUL conta com uma área de Coworking em sua sede desde 2017. O local pode ser utilizado pelas organizações para realizar uma série de  atividades, como cursos, palestras e reuniões. O espaço ainda proporciona redução de custos, colaboração e networking. Localizada na Rua Padre Chagas, a área está disponível tanto para empresas filiadas quanto para não-filiadas.

Coworking é um modelo de trabalho baseado no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, podendo reunir pessoas que trabalham para empresas diferentes. O espaço oferecido pela SOFTSUL conta com uma infraestrutura completa com computadores, pontos de conexão para rede local, wi-fi, impressora multifuncional e lockers. O ambiente ainda reúne facilidades como serviço de secretariado, recepção, sala de reuniões e mini auditório para palestras com até 25 lugares.

Empresas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (51) 3346-4422, pelo e-mail: cowork@softsul.org.br ou diretamente na sede da Associação, localizada na Rua Padre Chagas, 79/sala 802.

× Fale conosco