SOFTSUL e a Safeweb facilitam registro digital para as empresas filiadas

A SOFTSUL assinou Termo de Cooperação com Safeweb, para facilitar a aquisição dos certificados digitais com segurança e validade jurídica nos documentos assinados eletronicamente.

Este é mais um benefício oferecido às empresas filiadas à SOFTSUL visando especificamente atender às exigências das normas da Certificação Digital com a obrigatoriedade na emissão de e-Nota Fiscal, SPED e utilização de Certificados Digitais e-CPF ou e-CNPJ junto a Receita Federal do Brasil.

A partir do mês de julho, as empresas filiadas à SOFTSUL podem obter desconto de 10% na aquisição dos Certificados Digitais facilitando as operações eletrônicas, executadas pela internet, de forma simplificada e com total legitimidade.

Este documento assinado entre a SOFTSUL e a Safeweb facilitará a aquisição dos Certificados Digitais (e-CPF e-CNPJ) e as empresas interessadas devem solicitar link específico através do e-mail: operacoes@softsul.org.br .

O Certificado Digital da ICP-Brasil funciona como uma identidade virtual que permite a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos com validade jurídica que garante proteção às transações online e à troca virtual de documentos, mensagens e dados. Além de permitir que pessoas e empresas se identifiquem e assinem documentos no meio digital com mais segurança e agilidade.

A Safeweb é uma empresa filiada a SOFTSUL, pioneira em Certificação Digital atuando no mercado do Rio Grande do Sul, há quase duas décadas, provendo soluções voltadas à segurança de documentos eletrônicos e transações seguras na Internet. Com base tecnológica garantida pelos convênios de cooperação com a Microsoft, oferece soluções para empresas e instituições nas áreas de Certificação Digital, Certificado de Atributo, Carimbo de Tempo, Assinatura Digital, Nota Fiscal Eletrônica, Autenticação Forte e Segurança da Informação.

× Fale conosco