SOFTSUL e Fumsoft apresentam o Programa de Stanford com atividades no Vale do Silício (EUA)

A Fumsoft e o Stanford Center for Professional Development oferecem uma nova edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo para empresas de base tecnológica com universidade ícone do Vale do Silício. O Programa será disponibilizado à Rede Softex em todo o Brasil, por meio dos seus diversos Agentes.

A SOFTSUL – Agente Softex no Rio Grande do Sul realizará no dia 22 de junho de 2016, das 10h 30min às 12horas, juntamente com a FUMSOFT, Agente Softex de Minas Gerais o lançamento do Programa Stanford/FUMSOFT, em Porto Alegre, com a palestra de Wilson Caldeira. O evento presencial em Porto Alegre conta o apoio do TECNOPUC e será realizado na sala 217 do Prédio 99A – 2º andar do Portal TECNOPUC, com inscrições gratuitas. Outras informações pelo telefone (51) 3346-4422, e-mail: relacionamento@softsul.org.br.

O Programa de Stanford tem o objetivo de ampliar a competitividade, contribuindo para transformar indivíduos, empresas e o ecossistema local em um hub de empreendedorismo e tecnologia de classe mundial. Contará com uma programação completa composta por webinars ao vivo nos meses de setembro, outubro e novembro deste ano.

O Programa é voltado para capacitar empresários em conhecimentos sobre inovação, modelos de negócios e ferramentas de empreendedorismo, incluindo conceitos de estratégia de globalização até práticas de financiamento por meio de capital de risco.

Outras informações e inscrições no link: www.fumsoft.org.br/noticias/inscricao-programa-de-stanford

× Fale conosco