SOFTSUL e Fumsoft promovem encontro de apresentação do Programa de Stanford 2016

No dia 22 de junho, ocorreu a reunião de apresentação do Programa de Stanford, entre a Fumsoft e a SOFTSUL, no auditório da TECNOPUC. O coordenador do programa no Brasil, Wilson Caldeira, realizou a apresentação dos módulos aos empresários e empreendedores de Porto Alegre e região Sul.

Foram apresentados os módulos do programa que vai ocorrer em setembro e outubro deste ano, na Califórnia. Segundo Wilson Caldeira, como na primeira edição do programa, em 2014, 25 empresas com dois participantes cada um terão a oportunidade de aprender empreendedorismo no melhor ambiente voltado para esta cultura. “Stanford proporciona tanto às empresas quando aos empresários, conhecer os caminhos que os maiores ícones e marcas seguiram, obtendo contato com as pessoas que propiciam práticas e networking também entre todas as empresas que participam. Você traz do Vale do Silício esse espírito de compartilhamento”, explica Caldeira.

O Programa de Stanford – Edição 2016
A Fumsoft e o Stanford Center for Professional Development, trazem novamente ao Brasil, uma nova edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo. É uma oportunidade imperdível para os empreendedores que desejam incorporar a inovação à estratégia de crescimento de suas empresas. O programa é voltado para capacitar empresários em conhecimentos sobre inovação, modelos de negócios e ferramentas de empreendedorismo, incluindo conceitos de estratégia de globalização até práticas de financiamento por meio de capital de risco. O objetivo é ampliar a competitividade, contribuindo para transformar indivíduos, empresas e o ecossistema local em um hub de empreendedorismo e tecnologia de classe mundial.

Entre as empresas da região sul que demonstraram interesse, a Tekann Mobile Solutions realizou inscrição a partir do evento proporcionado entre a SOFTSUL e a Fumsoft, em Porto Alegre.
“Temos interesse em participar do programa, pois visualizamos uma oportunidade única de aprendizado pessoal/profissional. Com foco no projeto buscaremos validar, evoluir e transformar nossa solução com o apoio de pessoas com know-how diferenciado, nos permitindo ter uma visão mais clara de futuro que possivelmente teríamos uma maior dificuldade de alcançar com base somente em nosso grupo de trabalho atual”, Alison Mann – Diretor de Tecnologia.

Sobre a empresa filiada
A Tekann Mobile Solutions é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções corporativas para dispositivos móveis. Atualmente, está investindo em uma plataforma que visa atender o segmento de coleta e descarte de resíduos focando na logística e rastreabilidade dos resíduos, buscando integrar toda a cadeia envolvida.

Para mais informações sobre o Programa de Stanford, bem como valores, prazos e atendimento personalizado, você pode obter através do site: http://www.fumsoft.org.br/noticias/inscricao-programa-de-stanford

× Fale conosco