SOFTSUL e Solbiz realizam Curso de Marketing para empresas de TIC

Será realizado no período de 18 a 22 de novembro de 2019, todas as noites na SOFTSUL, no horário de 18h às 22h, um curso completo sobre Marketing Digital que ensina o passo a passo para a criação de um processo de vendas previsível e escalável, para vender qualquer produto ou serviço de forma online, que é onde seu cliente hoje esta, desta forma diminuindo seus custos e aumentado seu alcance (suas vendas ) criando processos para vender todos os dias.

Antonio Quinteros, será o Facilitador deste curso que pretende neste período ajudar a sua empresa a vender muito mais; fazer crescer seu próprio negócio e ajudar seus clientes a aumentarem seus negócios.

O curso é dirigido aos empreendedores, empresários, diretores de empresas e startup, gerentes de vendas e de marketing, donos de sites que desejam aumentar o tráfego, as conversões e as vendas com ajuda do marketing digital. Os donos de empresas de tecnologia que desejam usar o marketing digital (redes sociais, marketing de conteúdo, YouTube e muitas outras estratégias) para expandir seus negócios.

Antonio Quinteros é Consultor e Empresário do setor de informática desde 1994, formado em Engenharia de Software pela Universidade de Chile, Ph.D. em Ciências da Computação pela Universidade de Tampa Fla. U.S.A. Pós-graduado em 2002 em Marketing e Vendas pela FGV e em Gestão de Negócios em 2009. Possui Certificação Internacional (2011) pelo instituto Brasileiro de Couching como Professional & Self Couching. Desde 2008, faz cursos sobre Marketing Digital nos Estados Unidos. Como especialização na área auxilia as empresas de pequeno e médio de diversos setores a ter uma presença mais forte em internet e vender todos os dias sem ter altos e baixos através de estratégias muitos mais claras, automatizadas e mais baratas.

As inscrições para este curso encontram-se abertas com descontos para períodos distintos e valores diferenciados para as empresas filiadas à SOFTSUL.

Inscrições AQUI

× Fale conosco