SOFTSUL e UENO PROFIT lançam Programa de Capacitação em Gestão Empresarial

A fim de desenvolver a competência de gestores na área de TI, o programa introduzirá  conceitos inovadore

A SOFTSUL acaba de lançar o Programa Gestão para a Competitividade Empresarial (PGCE), uma capacitação diferenciada e com conceitos inovadores, ofertada em colaboração com a empresa UENO PROFIT.

O PGCE foi concebido por meio da interação das empresas filiadas à SOFTSUL que avaliaram a proposta apontando suas contribuições e sugestões visando gerar um conteúdo programático aderente às necessidades das empresas de TI.

Com base neste trabalho, a consultora tributária Mami Ueno realizou a exposição de todos os módulos e respectivos conteúdos, que serão abordados durante a execução do Programa PGCE, que terá início na segunda quinzena de outubro, com duração de 10 meses.

O Programa desenvolve a visão Global Mind, conhecimento e competências dos gestores e oportuniza a implementação de mudanças eficazes na gestão empresarial, incluindo o planejamento estratégico, a gestão de pessoas e a gestão tributária, para que ocorra o incremento significativo da competitividade e dos resultados das empresas. Inclui workshops e mentoring individuais, in loco e remotos.

As atividades teóricas se complementam com atividades práticas aplicáveis às próprias empresas participantes. A proposta é fazer com que os executivos possam compreender qual é o modelo de negócio e quais são os critérios para que se possa desenvolver melhores planejamentos estratégicos e projeções econômicas. Será possível conhecer as tendências e visões de mercado, de gestão e definição de core business, de acordo com cada empresa

A ação se aplica a grupos de pelo menos 5 empresas e será composta por atividades conjuntas e individuais, com carga horária aproximada de 200 horas, em Porto Alegre. Para conhecer a estrutura e os valores do PGCE entre em contato com a SOFTSUL através do telefone (51) 3346-4422, ou pelo email: softsul@softsul.org.br .

× Fale conosco