SOFTSUL lança Pesquisa de interesse

A SOFTSUL está realizando consulta de interesse entre suas filiadas para avaliar a intenção em participar da Feira e Congresso Bett Brasil Educar 2016, que ocorrerá em São Paulo, no período de 18 a 21 de maio de 2016.

A Bett Brasil Educar, maior evento de educação do Brasil e da América Latina, em 2016, terá como tema: “Melhor Educação, Melhor Sociedade”. O encontro tem por objetivo contribuir para a formação profissional dos educadores, inspirá-los e oferecer subsídios para que aprimorem suas atuações e práticas, de forma a melhorar a educação e a sociedade.

O evento contará com congresso e área de exposições. Ao todo estão programadas 169 atividades em 12 auditórios simultâneos com representantes de grande relevância do cenário educacional do Brasil e do exterior.

A SOFTSUL está, neste momento, realizando uma primeira consulta de interesse para avaliar a realização de uma Missão Comercial ao evento. Os interessados devem manifestar-se até o dia 15/02/2016, pelo e-mail operacoes@softsul.org.br ou pelo telefone (51) 3346.4422, com Adriana. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas através do site: http://www.bettbrasileducar.com.br/.

× Fale conosco