SOFTSUL lança Programa de Gestão para Competitividade Empresarial em parceria com Mami Ueno    

 

A SOFTSUL acaba de lançar o Programa Gestão para a Competitividade Empresarial (PGCE).  A capacitação em gestão é diferenciada e com conceitos inovadores, oferecida pela SOFTSUL em colaboração com a empresa UENO PROFIT, em Porto Alegre. O prazo para inscrições ocorre durante os dois primeiros meses de 2017, com início do programa na segunda quinzena de março.

Programa visa desenvolver conhecimento e competências dos gestores e oportuniza a implementação de mudanças eficazes na gestão empresarial. Incluindo gestão de pessoas e gestão tributária, para que ocorra o incremento significativo da competitividade e dos resultados das empresas, partir do GLOBAL MIND.

O Programa inclui workshops e mentoring individuais, in loco e remotos. As atividades teóricas se complementam com atividades práticas aplicáveis às próprias empresas participantes. Segundo Mami Ueno, a proposta é fazer com que os executivos possam compreender qual é o modelo de negócio e quais são os critérios para que se possa desenvolver melhores planejamentos estratégicos e projeções econômicas. Será possível conhecer as tendências e visões de mercado, de gestão e definição de core business, de acordo com cada empresa.

A ação se aplica a grupos de empresas e será composta por atividades conjuntas e individuais, com a duração de 10 meses e carga horária aproximada de 200 horas, em Porto Alegre. Para conhecer a estrutura e os valores do Programa de Gestão para Competitividade Empresarial entre em contato com a SOFTSUL através do telefone (51) 3346-4422, ou pelo email: softsul@softsul.org.br.

 

 

× Fale conosco