SOFTSUL Members Meeting

Com o objetivo de promover a aproximação entre os associados e a entidade, foi realizada na tarde do dia 18 de novembro de 2020, a primeira edição do SOFTSUL Members Meeting.

Neste encontro, foram apresentados pela diretoria da SOFTSUL os resultados das ações e projetos realizados e em andamento neste ano de 2020, com o objetivo de motivar um maior engajamento das empresas associadas nas futuras atividades da entidade que são planejadas para apoiar o seu crescimento e torná-las mais competitivas no setor de TIC.

A oportunidade também possibilitou a troca de informações entre as empresas associadas, que apresentaram sugestões conforme suas demandas que nortearão o Plano Estratégico da SOFTSUL para o ano de 2021.

O SOFTSUL Members Meeting foi elogiado e contou com a participação de vinte e sete diretores, CEO e gerentes das empresas filiadas, ficando definido que as próximas edições do evento serão realizadas semestralmente, nos meses de abril e outubro de cada ano.

Na ocasião, foi apresentado o Projeto SOFTSUL Members Showcase, visando oferecer uma maior visibilidade para as empresas que compõem o quadro associativo da entidade. Os interessados em participar deste projeto, devem enviar um breve vídeo institucional da empresa filiada para ser publicado no website e no canal Youtube da SOFTSUL. Os vídeos também serão divulgados nas redes sociais da entidade.   Mais informações sobre o projeto podem ser adquiridas por e-mail: relacionamento@softsul.org.br ou através do WhatsApp da SOFTSUL nº 51 98044-2276.

× Fale conosco