SOFTSUL na Feira Brasileira de Varejo (FBV)

A SOFTSUL em parceria com a Imagine está organizando o Projeto B Connect, que consiste em um estande compartilhado para empresas de TIC e roda de negócios durante a FBV – Feira Brasileira de Varejo, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Maio de 2022.

Em sua 9ª edição, a feira acontecerá em formato híbrido, trazendo inúmeras atividades e atrações, no Centro de Eventos FIERGS.

Em um mercado cada vez mais competitivo, investir em uma gestão eficiente e conectada é fundamental para aumentar a produtividade e se destacar em relação à concorrência. As inovações no varejo mostram que investir em tecnologia não é mais um diferencial. Na verdade, ela é uma demanda cada vez maior e foi responsável nos últimos anos, por uma verdadeira transformação do setor varejista.

O setor varejista tem sido um dos grandes demandantes de tecnologia, nas mais diversas áreas, sendo que a participação no Projeto B Connect na FBV 2022 será uma grande oportunidade para as empresas dos mais diversos setores da TI, como: meios de pagamento, Internet das Coisas, Plataformas Online, Segurança, Data Science, IA, RFID, entre outros.

Não fique de fora dessa oportunidade, venha fazer negócios! As vagas são limitadas!!

Se houver interesse da sua empresa em participar do Projeto B Connect na 9º FBV, enviar um e-mail para softsul@softsul.org.br solicitando o material informativo e de inscrição.

Apresentação_b_Connect_FBV2022 

Termo de Adesão_FBV2022

Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site da 9º FBV presencial em https://feirabrasileiradovarejo.com.br/

× Fale conosco