SOFTSUL oferece diagnóstico de inovação gratuito

A SOFTSUL promoverá no próximo dia 23 de agosto um workshop para apresentar o Modelo de Gestão de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (MGPDI). O MGPDI surgiu a partir da identificação da crescente carência das organizações em gerenciar tanto seu capital intelectual, quanto as oportunidades de desenvolvimento de pesquisa e inovação identificadas no âmbito das empresas. A ferramenta consiste na análise de vários aspectos organizacionais, com o objetivo de medir a estruturação em relação a sua capacidade de inovar.

Na ocasião, será oferecido um diagnóstico gratuito de inovação para as empresas participantes. O evento ocorrerá entre as 14h00 às 16h00 na Sala de Treinamento SOFTSUL, tendo como palestrantes o presidente da Associação, José Antonio Antonioni, e a gerente de projetos Rosane Melchionna.

As dinâmicas utilizadas no workshop serão: apresentação do tema, discussão com participantes convidados sobre a gestão da PD&I, relatos de experiência de implantação de modelos de gestão da PD&I e apresentação de resultados de utilização dos modelos.

O MGPDI é um modelo de referência que reúne um conjunto de processos e melhores práticas que orientam as organizações na Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I). Ele traz consistentes resultados em relação à eficiência organizacional da empresa, além de promover um ganho substancial de produtividade que se destina, e comprovadamente resulta, em aumento de receita e ganho de posicionamento de mercado. Na visão da SOFTSUL, o MGPDI é uma ferramenta capaz de até mesmo revolucionar pequenas, médias e grandes empresas.

As inscrições podem ser realizadas AQUI.

× Fale conosco