SOFTSUL participa do 12º Fórum Internacional Empresarial & Contábil

No próximo dia 16 de setembro de 2019, a SOFTSUL representada por Leonardo Einsfeldd, diretor da OOZONE Inteligência Digital, participa do 12º Fórum Internacional Empresarial & Contábil, promovido pela FEMA – Fundação Educacional Machado de Assis, em Santa Rosa – RS.

O tema central do evento é a Lei Geral de Proteção de Dados: O Impacto e Sistema Jurídico da Empresa.  Leonardo Einsfeldd abordará a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).  A OOZONE Inteligência Digital faz parte do quadro associativo da SOFTSUL.

Também fazem parte da programação do evento, palestra com Júlio César Ferst, Gestor do TECNOPUC (Parque Científico e Tecnológico da PUCRS-Viamão), além da participação por Vídeo Conferência de Reges Bronzatti, Coordenador do Grupo de Segurança e Privacidade de Dados na ASSESPRO-RS e Letícia Batistela, Vice-Presidente Jurídica  da FEDERASUL.

O Fórum acontece também no dia 17 de setembro de 2019 abordando ‘Tecnologia Aplicada a Negócios Contábeis: Otimização de Processos para Negócios Escaláveis’, com a palestra do Contador Guilherme Sturm, CEO Essent Jus; falando sobre ‘Gestão e Tecnologia no Agronegócio’, Giandrei Basso, CEO Essent Agro e Fabricio Ruschel, Diretor de Agropecuária na Alibem Alimentos, abordando o tema: ‘Inovação no Agronegócio: Potencializando Resultados’.

O 12° Fórum Internacional Empresarial e Contábil é realizado pelas Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA) e as atividades acontecem às 19h30min, no Clube Concórdia numa promoção do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Mais informações pelo telefone: (55) 3511-9100 – e-mail: contato@fema.com.br – site: www.fema.com.br

× Fale conosco