Workshop da SOFTSUL debaterá o Planejamento Estratégico com empresas associadas

A Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL) promoverá, no próximo dia 20 de novembro, um workshop para debater o seu planejamento estratégico. O evento terá como facilitadores Francisco Lumertz, da associada SELCON, e André Carrasco, da associada CONECTT.

A Associação buscar reunir as empresas filiadas e os representantes de universidades e do governo para traçar uma visão de futuro, identificar os temas relevantes e as principais competências e demandas dos atores do setor de TICs. A partir disso, a ideia é propor rotas e um plano de ação que resulte na transformação e no desenvolvimento do mercado até 2025.  Atualmente, o planejamento estratégico da SOFTSUL é organizado pelo Conselho Empresarial da Associação, sob a coordenação de Maurício Rezende, da JOIN Tecnologia.

O diretor-presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, demonstra expectativa com o evento. “Esperamos reunir um público entre 50 a 60 pessoas, que serão provocadas a apresentar suas visões de futuro, opiniões, sugestões, ideias, dados e tudo que possa efetivamente contribuir para a construção de um plano que possa tornar o ecossistema de TI do Rio Grande do Sul reconhecido pela inovação, uso de tecnologias e geração de produtos de alto valor agregado”, afirmou.

Para maiores informações sobre o workshop, basta encaminhar um e-mail diretamente para relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco