SOFTSUL promove o II Innovation Tech Knowledge 2021 DIGITAL em outubro de 2021

A SOFTSUL está promovendo o II Innovation Tech Knowledge 2021 DIGITAL com a imersão de três dias, de 06 a 08 de outubro de 2021, reunindo lideranças e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências, em um ambiente virtual e estimulante, com atividades de alto impacto.

O Innovation Tech Knowledge Digital 2021 – ITK é um evento internacional que reunirá empresas lideres em tecnologia, startups, universidades, centros de pesquisa e futuristas, promovendo a troca de conhecimentos e oportunizando negócios reais e relacionamentos efetivos.

O ITK 2021 Digital será apresentado através de plataforma digital online e contará com uma sala temática por dia, abordando Tecnologias Transversais nos seguintes setores da economia digital: Agronegócio, Educação, Financeiro e Saúde.

Esta será a segunda edição do evento e foi feito o convite a Portugal para participar como país convidado internacional. Esta escolha baseia-se nas muitas possibilidades de negócios oferecidas por Portugal, atraindo empresas brasileiras de inovação interessadas na expansão de seus negócios na Europa.

O ITK tem por estratégia a cada edição, engajar um país parceiro e em 2020 contamos com a importante participação de Israel, como país convidado, representado pela INNA ImC™ (Israel Innovation Agency),  uma agência de inovação sediada em Israel e com escritório de apoio para a América Latina no Brasil.

O apoio internacional da INNA ImC™ possibilitou a participação do Cônsul de Israel, Alon Lavi, com a Conferência “Tecnologias: Insitght da Inovação e seu impacto na vida moderna”, abordando todo o ecossistema de Inovação.

No momento, a Comissão Organizadora do ITK está na fase preparatória da escolha de palestrantes juntamente com os curadores que contribuem com conhecimento especializado e experiência sobre as principais tendências tecnológicas das Tecnologias Transversais nos setores da economia digital: Agronegócio, Educação, Financeiro, Saúde. A estimativa é de totalizar 60 palestrantes e será convidado um palestrante internacional para cada vertical.

Mais informações sobre o ITK 2021 no www.itk.org.br ou diretamente com a organização – ABVE – Telefone: (51) 99405-1422.

× Fale conosco