SOFTSUL realiza em duas edições online o Curso de Introdução ao MGPDI

Com o apoio da ASSESPRO-PR, a SOFTSUL realizará em duas edições via Skype o  Curso e Prova de Introdução ao MGPDI, nos dias 30 de setembro e 25 de outubro de 2019, no horário das 8h às 12h e  das 14h às 18h, com duração de  8 horas cada edição.

O curso é destinado aos profissionais interessados no modelo MGPDI, que é aplicável a qualquer organização independentemente do porte, tipo, atividade ou setor.

Não há pré-requisito para inscrição neste curso e nesta prova C1/P1 MGPDI. Mas, o curso e prova C1/P1 MGPDI é um dos pré-requisitos para inscrição futura no Curso de Implementação (C2 MGPDI), Prova de Implementação (P2 MGPDI), Curso de Avaliação (C3 MGPDI) e Prova de Avaliação (P3 MGPDI).

No curso serão apresentados os objetivos e estrutura organizacional do Projeto MGPDI com foco no Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações.

Os atributos de processo dos três perfis do MGPDI: I – Processos Executados, II – Processos Gerenciados e III – Processos Estabelecidos, serão apresentados, assim como a ferramentas de software SGPDI – Sistema de Gestão da PDI de apoio à implementação do MGPDI e “Appraisal Assistant” usada nas avaliações e o sítio Web www.mgpdi.org.br – principal ferramenta de trabalho na gestão do projeto e de comunicação com a comunidade de prática do MGPDI.

Cristina Filipak Machado, da QualityFocus será a instrutora C1/P1-MGPDI e mostrará os passos para um profissional ser qualificado como Implementador, Avaliador e/ou Instrutor MGPDI.

No final de cada curso C1 MGPDI será aplicada uma prova P1 MGPDI e somente os aprovados (com nota igual ou superior a 7) receberão Certificado de Participação.

Inscrições AQUI  Curso C1/P1 do MGPDI = dia 30/09/2019

Inscrições AQUI Curso C1/P1 do MGPDI = dia 25/10/2019

Mais informações contatar rosane@softsul.org.br) – Tel: (51) 3346.4422.

× Fale conosco