SOFTSUL realiza cursos especializados em desenvolvimento gerencial

A SOFTSUL oferece pela primeira vez para seus filiados e parceiros capacitação diferenciada em Atendimento e Suporte a Clientes, Consultoria de Implantação de Sistemas e Gestão de Suporte a Clientes.  São cursos especializados voltados para Desenvolvedores e Revendas de Software.

Este trabalho é uma parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para Desenvolvimento Profissional e Gerencial com experiência de sucesso há mais de 10 anos na área nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Observamos que muitas vezes os gestores de empresas encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao cliente e o atingimento de suas metas.

A experiência tem mostrado que, quando faltam melhores práticas, a atitude se enfraquece e as carências em habilidades operacionais e gerenciais ficam mais evidentes.

O auxílio com o conhecimento, com  a experiência e com as novas ideias em ação, é o que propõem este ciclo de treinamentos em DESENVOLVIMENTO GERENCIAL.

Um trabalho presencial e personalizado, aplicável a situação específica de cada empresa, de seus produtos, de seus clientes, de seu mercado e de suas dificuldades de campo.

Este ciclo está segmentado em três (3) treinamentos técnicos:

  1. Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk)
    Veja programação completa Atendimento e Suporte a Cliente
    Clique AQUI para inscrição
  2. Formação de Consultores para Implantação de Sistemas
    Veja programação completa Consultor de Implantação de Sistemas
    Clique AQUI para inscrição
  3. Gestão de Suporte a Clientes
    Veja programação completa  Gestão de Suporte a Clientes
    Clique AQUI para inscrição

Período:

De 18 a 25/agosto/2017

Instrutor:

Marcos Moraes, Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Unisinos /PUC -Rio, com Pós-Graduado em Finanças pela FGV/RJ – Graduado em Economia pela PUC -RS.

MiniCV_MarcosMoraes_SOFTSUL

 

× Fale conosco