SOFTSUL renova o apoio ao APL de Automação e Controle da ABINEE

A SOFTSUL renovou, na última semana de julho, o apoio ao APL de Automação e Controle da ABINEE e nesta nova fase está focado na geração de negócios o que inclui desenvolvimento de software.

O intuito da SOFTSUL neste movimento é aproximar as empresas que desenvolvem software ao setor eletro eletrônico que, cada vez mais, necessita de software em seus projetos.

Os objetivos do APL Automação e Controle são aumentar a competitividade das empresas, por meio do desenvolvimento e ampliação de mercados, capacitação da gestão e inovação de produtos e serviços e consolidar parcerias de alto nível que agreguem valor ao projeto é fundamental.

Segundo Ciro Copello, coordenador Executivo do APL Automação e Controle “a Softsul é uma grande parceira a qual temos a honra de fazer parte da nossa Governança, sempre nos apoiando e ajudando no desenvolvimento das empresas que participam do APL Automação e Controle, proporcionando aos participantes condições de crescimento socioeconômico e contínuo aperfeiçoamento tecnológico”.

Mais informações AQUI

× Fale conosco