SOFTSUL renova Termo de cooperação com o BRDE

No final de 2018 a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL) renovou o termo de cooperação com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), visando apoiar empresas no acesso a linhas de fomento e inovação. O acordo prevê que empresas filiadas obtenham condições diferenciadas, em especial no que se refere à flexibilização para a composição das garantias reais sobre os empréstimos tomados, e celeridade de análise.

Com a renovação do termo, a SOFTSUL terá a responsabilidade de apoiar as empresas interessadas, fazendo uma triagem para enquadrar os projetos nos critérios dos programas de inovação,  tais como, a Linha Inovacred da FINEP e a linha MPME Inovadora do BNDES.

A parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) ilustra o esforço da SOFTSUL, no contexto do Planejamento Estratégico da entidade, em dar apoio ao setor de TI, especificamente no Programa Estruturante denominado Recursos Financeiros para Empresas e Projetos. As empresas interessadas em participar do processo devem procurar a Associação, através do e-mail relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco