SOFTSUL reúne-se com representantes da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia

Conselheiros da SOFTSUL estiveram reunidos na tarde do dia 18/02/2019 com o secretário da Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Luís da Cunha Lamb, para tratar, entre outros assuntos, da representação do Estado no Conselho de Administração da entidade, uma vez que o Governo do Estado é um dos signatários do convênio que deu origem à SOFTSUL.

Na oportunidade, a SOFTSUL apresentou elementos do seu planejamento estratégico e reforçou sua disponibilidade para contribuir na execução dos projetos da Secretaria. Também foi apresentada a visão da Secretaria do cenário do RS e as ações que serão executadas nos próximos anos, com o objetivo de gerarem uma nova economia para o RS.

Estiveram presentes na reunião, Alfredo Bandeira Bohn (empresa L2), Presidente do Conselho de Administração da SOFTSUL, Fabio Rios (empresa Plugar) e Oldemar Brahm (empresa Digistar), diretores de empresas filiadas, representando o Conselho Empresarial e José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL que foram recebidos pelo secretário, Luís da Cunha Lamb, pela assessora Suzana Sperry, por Fernando Mattos, secretário adjunto e pela chefe de gabinete, Luciane Lewis.

 

 

× Fale conosco