SOFTSUL reuniu seu Conselho Empresarial para discutir estratégias de digitalização das ações da entidade

O Conselho Empresarial da SOFTSUL reuniu-se no dia 20 do mês de julho para elaborar um plano de digitalização das ações da entidade para o segundo semestre, propondo ferramentas disponíveis, priorizando a participação das empresas filiadas.

Durante a reunião, foi destacado o importante papel da Associação, considerando a sua experiência no apoio as empresas, na elaboração e submissão de projetos às fontes de financiamento, apresentação e debate de temas relevantes ao setor, atração de oportunidades de negócios, entre outros. Nesse contexto, a discussão seguiu, buscando alternativas para a SOFTSUL continuar ofertando essas atividades de forma digital.

Também foi pauta da reunião, a participação do Conselho Empresarial da SOFTSUL no Pacto Alegre, representada pelo conselheiro Fernando Marques Ferreira, e o intenso atendimento da SOFTSUL apoiando as empresas filiadas que participaram dos Editais da FAPERGS e da FINEP.

Esta reunião foi presidida por Maurício Rezende, Coordenador do Conselho Empresarial SOFTSUL, contou com os demais integrantes do Conselho Empresarial e José Antonio Antonioni, diretor presidente da SOFTSUL.

× Fale conosco